Conheça-nos melhor

Venus Concept| equipamentos estéticos médicos

O nosso objetivo é ajudar os nossos clientes a construir um negócio forte e sustentável, acelerando o crescimento do lucro. Construímos uma parceria que trabalha para os nossos clientes com tecnologias inovadoras, impulsionadas por um modelo de negócio único. Estamos a ajudar clientes em 60 países em todo o mundo e 40% dos nossos negócios são de clientes já fidelizados.

Os Nossos Principais Valores

Inovação

A inovação é um componente essencial de tudo o que fazemos na Venus Concept, incluindo o cariz da nossa marca, a tecnologia dos nossos equipamentos e a forma como fazemos negócios.

Foco no Cliente

Fornecemos aos nossos clientes o mais alto nível de suporte e procuramos de maneira proactiva formas de ajudar no crescimento dos seus negócios. O nosso modelo de negócio exclusivo oferece aos clientes recursos de negócio nunca antes vistos, como um verdadeiro modelo de subscrição, suporte inigualável de marketing, formação clínica contínua, programas de aperfeiçoamento prático e muito mais.

Integrado Globalmente

A Venus Concept opera com sucesso em mais de 60 países diferentes em todo o mundo. O nosso objetivo é fornecer suporte consistente e serviços de marketing para os nossos clientes e seus pacientes. Embora cada escritório global seja adaptado à sua região, todos eles trabalham em uníssono para cumprir a missão e mensagem de marca da Venus Concept.

Powerful Performance

Acreditamos firmemente em práticas de honestidade e autenticidade em toda a organização, tanto internamente na empresa quanto externamente com os nossos clientes.

Quem somos

Mensagem do CEO da Venus Concept

Ao olharmos para o futuro da medicina estética temos, primeiro, de perceber a história do setor. Entender esta história dá-nos visibilidade para oportunidades futuras num mercado em constante mudança.

O setor dos aparelhos estéticos não invasivos conhece hoje em dia um renascimento.

01
Os anos 90

Em meados dos anos 90, foram pela primeira vez introduzidos aparelhos que forneciam soluções para a depilação. Os aparelhos eram muito grandes, lentos e extremamente caros.

Apesar destas limitações, os profissionais e os fabricantes depressa perceberam que a procura por parte do consumidor era muito forte.

Em muito sentidos, formou-se uma tempestade perfeita num setor que começava a conquistar o seu lugar:

  • Os médicos viam-se confrontados com uma diminuição dos rendimentos e precisavam de encontrar formas de os aumentar;
  • Os meios de comunicação social estavam obcecados pela beleza e como atingi-la, o progresso da tecnologia tinha um impacto significativo nas nossas vidas quotidianas;
  • Uma população envelhecida reclamava formas duradouras e não invasivas de parecer e sentir-se mais jovem e revigorada.
02
A crise de 2008

O setor floresceu durante os primeiros 10 a 12 anos do seu processo de maturação até ao golpe da crise financeira de 2008.

O crescimento das vendas dos aparelhos estéticos não invasivos foi interrompido abruptamente. As sociedades de locação financeira e os bancos perderam a confiança na viabilidade dos aparelhos e tornaram-se cautelosos nos financiamentos. Esta recessão económica preocupou seriamente médicos e prestadores de cuidados.

Contudo, e apesar de todos estes desafios, assistimos à continuação do crescimento da procura de soluções estéticas não invasivas. Também interessante foi o número de equipamentos estéticos não invasivos usados (milhares) que estavam agora disponíveis para venda em sites de aparelhos em segunda mão.

Quis entender melhor os fenómenos acima mencionados.

03
Compreender a conjuntura

Parecia indicar que o setor estava a atravessar sérias dificuldades, o que me fez acreditar que algo tinha de mudar drasticamente para que o setor pudesse sobreviver e florescer.

Era necessário que um verdadeiro líder do setor promovesse a mudança. Precisávamos de encontrar uma maneira de aumentar a capacidade dos prestadores de cuidados para oferecer estes serviços com grande procura a uma população de consumidores em constante crescimento que procurava soluções não cirúrgicas e que fossem seguras, economicamente eficientes e vantajosas. O futuro da medicina estética exigia um recomeço e uma nova direção que garantisse a sua sustentabilidade.

04
O nascimento da Venus Concept - Equipamentos estéticos não invasivos

Foi assim que nasceu a “Venus Concept”. Em 2011, a Venus Concept foi pioneira criando o primeiro e único modelo de negócio baseado em subscrições do setor.

Sentimos que, para garantir o sucesso dos clientes e da empresa, tínhamos de fornecer soluções tecnológicas que fossem seguras, acessíveis, fáceis de usar e suportadas por uma organização de âmbito mundial empenhada em prestar um suporte pós-venda do mais alto nível.

É esta filosofia que distingue a Venus Concept de todos os seus concorrentes. Nenhuma outra empresa fornece este nível de serviços de valorização da prática, programas de atualização integrados, garantia dos aparelhos e programas de suporte de marketing e clínicos.

05
Presidente, Chief Executive Officer, Co-fundador

Domenic traz mais de 25 anos de experiência na indústria dos dispositivos médicos. Domenic foi sócio e presidente da maior empresa de distribuição de laser do Canadá, o Sigmacon Group, por mais de seis anos. Em 2001, juntou-se à Syneron como presidente da América do Norte e foi fundamental para tornar pública a empresa na Nasdaq em agosto de 2004. Durante o mandato de Domenic na Syneron, a empresa cresceu de US$ 0 a US$ 1,3 bilhão em menos de cinco anos.

06
Análise

An open discussion of your managerial board with our designers let's them gain a deeper insight of your plans, future goals and the preferred approach towards the achievement of those goals. Requirements are analyzed and milestones are defined. Expenses and required man hours are speculated along with the creation of the documentation that propels us into further stages of development.

O setor dos aparelhos estéticos médicos estava a atravessar sérias dificuldades.

Era necessário que um verdadeiro líder do setor promovesse a mudança.

O futuro da medicina estética exigia um recomeço e uma nova direção que garantisse a sua sustentabilidade.

Foi assim que nasceu a Venus Concept

Venus Concept

Aparelhos Estéticos Médicos.

Move-nos um empenho inabalável na satisfação do cliente.

De facto, 42% das nossas vendas de 2016 na América do Norte veio de clientes fidelizados.

Em suma, a nossa filosofia é simples. Colocamos sempre os nossos clientes em primeiro lugar, os nossos funcionários em segundo, e a empresa em terceiro. É isto a Venus Concept. Dedicamo-nos a “cumprir as promessas”.

Esperamos que nos concedam o privilégio de sermos vosso parceiro no futuro.

60 países

Atualmente, a Venus Concept é a empresa que cresce mais rapidamente no setor e está presente em 60 países.

400 funcionários

Dedicados e empenhados no sucesso dos nossos clientes.

Clientes Primeiro

Colocamos sempre os nossos clientes em primeiro lugar.

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Descubra todo o potencial que os nossos equipamentos têm para o ajudar a apresentar melhores soluções aos seus clientes, contribuindo para o sucesso do seu negócio.

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